Ex-atriz de filmes adultos quase mata marido ricaço após sessão de 'sexo selvagem'
Publicidade
Publicidade
Nong Nat é uma ex-atriz de filmes adultos muito conhecida no mundo. Ela tem 31 anos e um medo: matar o próprio marido, um milionário de 70 anos, em sessões do que chama de "sexo selvagem". O caso ganhou destaque no Brasil graças à uma reportagem do portal de notícias da RedeTV!. O maridão de Nong é Harold Nesland Jr. Ele teria um apetite sexual fora de série. No entanto, quase morreu nas mãos de sua amada. Os dois estavam em plena relação íntima, que não seria nada casual, quando tudo aconteceu.
O coração de Harold, que pela medicina já é considerado idoso, começou a disparar, mesmo assim ele queria continuar a realizar o ato com sua amada. Agora Nong diz que já tem estratégias para evitar matar o seu companheiro. A ex-atriz de filmes pornôs diz que dá um tempo entre uma e outra transa. O tempo tem ajudado a fazer o coração de Harold ficar na frequência correta, mas ele não tem estado tão feliz. Nong diz que o "maridão" queria mais e mais.
"Nos primeiros anos do nosso casamento, nós fizemos sexo, mas não muito frequentemente", disse a moça de origem oriental, que disse em seguida que eles não se casaram apenas por isso. Ela ainda negou estar tentando matar o milionário para ficar com a herança dele, e que, pelo contrário, o leva ao médico para saber o que os dois podem ou não fazer entre quatro paredes. Harold precisa tomar remédios para o coração. "Eu estava tão assustada tipo... 'Ele vai morrer?", disse ela em entrevista que repercutiu no mundo inteiro.
A moça oriental disse que chegou a pressentir que iria acabar ficando sozinha e que era isso que queria. Nong revela que, nos primeiros anos, apenas pensava em não ter que cuidar do homem idoso e que tinha vários homens a seus pés. No entanto, durante uma internação do seu marido, ela disse que ficou muito preocupada e que, a partir daquele dia, descobriu que o amava. Ela então largou a indústria de filmes adultos. Ela até explica o porquê de não voltar a fazer o trabalho antigo. "Meu marido não me deixa passar fome", disse ela. #Crime #É Manchete!
Postar um comentário