sábado, 3 de dezembro de 2016

Apresentador Luciano Hulk tem reação forte após Globo ameaçar demitir Angélica; veja

Publicidade
Publicidade
Angélica, esposa do apresentador #Luciano Huck, está em uma situação bastante delicada nesses últimos tempos. Seu programa “Estrelas”, exibido nas tardes de sábado, está com ibope baixo, sendo superado até mesmo pelo desenho animado “Pica Pau”, há mais de 50 anos no ar, exibido na emissora Record. Atualmente, a média do programa gira em torno de 8/9 pontos, o que pelo horário, é considerado baixo.

Com a notícia do “Pica Pau” ter superado o programa da loira, o clima nos bastidores da Globo ficou complicado e tenso, pois a apresentadora teme que seja esquecida e colocada na “geladeira”, assim como aconteceu com a rainha dos baixinhos, Xuxa Meneguel, que assinou contrato com a Rede Record depois de ter sido deixada de lado pela Rede Globo. Existem ainda comentários repercutindo ao público de que Angélica vem sendo ameaçada para que aumente o ibope de seu programa, caso contrário será esquecida. Segundo o #Famosos na Web, existem informações que dizem já existir uma equipe estudando formatos de novos programas para esse horário, como seria o caso de um reality estilo “Superstar” e também “Tamanho Família”.


Com a crise de audiência enfrentada pelo programa “Estrelas” e por não atingir os resultados esperados, quem se irrita com a forma como a emissora vem tratando Angélica, é seu marido Luciano Huck, que começou a ter ações inesperadas para mostrar o quão importante sua mulher é.

Luciano começou a aparecer ao lado de sua esposa em vários programas nesses últimos dias, a começar pelo Programa do Jô, Últimas Edições, Vídeo Show que foi exibido ao vivo, Esquenta, apresentado por Regina Casé, em que falaram um pouco sobre religião, visto que Luciano é judeu e Angélica é católica, e por último, mas não menos importante, no Caldeirão, próprio programa de Luciano Huck. Eles pretendem ainda fazer um quadro interligando seus programas, em que Luciano irá no “Estrelas” e fará um panetone, e depois Angélica irá levar a receita do delicioso panetone no “Caldeirão”. Além de todas essas aparições, o apresentador do Caldeirão fez uma homenagem pelos 20 anos de televisão na Globo de Angélica, criticando, de forma natural, o esquecimento da emissora Globo dessa data especial.



8 Comentários:

Anônimo disse...

Vai na Record de taxi ou não...Essa Globo já deu oq tinha que dar
e se for o caso, leva o Luciano também e deixa a Globo fazendo plim plim sózinha !!! Vc é de primeira linha e não merece isso da emissora não, pense nisso ! Abração no casal e sorte, muita paz !

Carlos Frederico disse...

Esse programa da Angélica sempre foi uma merda.

Anônimo disse...

olha tira issso do ar esse programa e so pra mostrar a vida dos ricose umlixo

rodrigoneves disse...

MADA ESTA GLOBO TOMAR MO CU ELA ESTA FALIDA .O SBT E RECORD
ESTA DESTRUÍDO ELE .SÓ POR CAUSA DO ZÊ CARMANO . FICA MA PAZ LUCIANO E ANGELICA

Moésio Cds do crato disse...

O PROBBLEMA NÃO E OS APRESENTADORES DA GLOBO E OS PRESIDENTES DA GLOBO QUE NÃ SABE COMANDAR A GLOBO

Unknown disse...

a a globo inteira ta ml t ruim entao fecha tudo

Unknown disse...

casal sem sal nem açúcar
nem sei que programa fazem !!!

Unknown disse...

As emissoras do brasil de forma geral nem deveriam mais existir!
Quando uma não é a favor de tudo que não presta ou inverte valores, a outra é tão corrupta quanto os políticos brasileiros. Outras são tranvestidas de cordeirinhos para devorarem os seus fieis!

Postar um comentário

  ©Novidades - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo