quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Vídeo: pervertido é flagrado se masturbando dentro de ônibus

Publicidade
Publicidade


Um fato inusitado aconteceu por volta das 11:00 horas de segunda-feira (05), dentro de um ônibus que circula na periferia de Fortaleza. Um homem, ainda não identificado, foi filmado se masturbando dentro de um coletivo que faz linha Genibaú/Lagoa. O #Vídeo que foi divulgado nas redes sociais logo se tornou viral; as imagens mostram com clareza o indivíduo cometendo o ato ilícito.

Segundo a jovem que gravou o vídeo, que não teve sua identidade revelada por motivos de segurança, o acusado teria entrado no ônibus e sentou em um banco atrás dela. Ainda, segundo a jovem, ela tinha escutado uns sons estranhos vindo do banco de trás, mas, segundo ela, não se virou para ver o que era. Em seguida, o homem se levantou, sentou ao seu lado, abaixou o seu short e começou a se masturbar. A jovem relatou que dentro do coletivo havia poucas pessoas e todas eram mulheres.

Veja o vídeo logo abaixo:


No entanto, a jovem ficou com medo, pois não sabia o que o indivíduo carregava dentro da sua mochila. Segundo ela, o sujeito quis sentar no mesmo banco que ela estava; ela empurrou ele e outra mulher que estava perto deu um chute nele. Quando gritaram, de imediato o motorista abriu a porta e deixou o criminoso fugir. A mulher, ainda relatou que o pervertido, se fez de cego para conseguir entrar de forma mais fácil no ônibus. Mas a mulher afirma que ele não é cego, ainda disse que está com muito medo de pegar o mesmo coletivo, pois tem medo que ele venha a fazer alguma coisa mais grave com ela.


Veja o seu desabafo em rede social

"Hoje pela manhã eu vinha da casa do meu namorado no ônibus, Genibau/Lagoa, Então na viagem subiu um homem na Fernandes Távora. Ele parecia estranho veio para a cadeira atrás de mim então, eu escutava um barulho estranha mas nem olhei para trás. Então ele veio para a cadeira do meu lado e começou a botar a mão dentro da calça, eu achando estranho aquilo, eu pensei!, esse homem vai fazer besteira quando eu olhei de novo ele colocou o pênis para fora e começou a ser masturbar.

Eu fiquei horrorizada com aquilo, comecei a filmar pois não tinha nem um homem dentro do ônibus, quando ele veio para cadeira do meu lado eu gritei motorista, aí então tinha uma mulher na minha frente, e perguntou o que houve eu falei, esse cara tá se masturbando aqui do meu lado. Ela não acreditou até ver o vídeo, vocês acredita que o cara pediu pra descer, e o motorista abriu a porta, eu fiquei imaginando se fosse uma filha dele será que ele abriria a porta?" relatou a jovem indignada.



1 Comentário:

Unknown disse...

nao julga priscila viana o que tu nao tem certeza
tu nao sabe da verdade

Postar um comentário

  ©Novidades - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo