terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Ladrão leva uma surra federal de populares após roubar telefone celular

Publicidade
Publicidade
Um #Crime de espancamento foi registrado, nesta terça-feira (6), na rua Lobo D’Almada, no centro de Manaus (AM). A vítima de espancamento foi identificada como David Geovany Delgado Pirela, de 24 anos. O sujeito foi preso em flagrante após roubar um aparelho de telefone celular. Segundo informações repassadas pela polícia, o sujeito foi pego e espancado por populares logo após ele usar uma faca peixeira para roubar o celular de uma senhora.

De acordo com o relato da mulher, ela estava caminhando pela rua quando, de repente, um homem se aproximou dela e apontou uma arma branca, exigindo que ela o estragasse o seu celular. Ainda, segundo a vítima, o ladrão chegou a encostar a faca em seu pescoço. No entanto, a mulher, após ser roubada, começou a gritar “pega ladrão” e logo um grupo de pessoas que transitava pela rua no momento do roubo perseguiu o acusado e o prendeu.

Após ser pego pelos populares, os mesmos começaram a espancar o acusado com murros, chutes e pauladas. Como uma equipe de policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) estava fazendo o trabalho de patrulhamento em motocicletas, logo avistaram uma aglomeração de pessoas no meio da rua. Ao chegarem no local se, depararam com um homem sendo espancado e logo evitaram que o acusado apanhasse ainda mais.


Logo após ser salvo pelos policiais, o Corpo de Bombeiros foi acionado, quando os socorristas chegaram ao local informado, o sujeito recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para uma unidade médica. Logo após os procedimentos médicos, o indivíduo foi preso e levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia da cidade. O sujeito foi autuado em flagrante pelo crime de furto a mão armada.


O acusado está preso no Cento de Detenção Provisória Masculino e ficará à disposição da Justiça para tomar todas as medidas dentro da lei. As autoridades não souberam informar se a mulher prestou queixa de roubo na delegacia. O caso segue sendo investigado pela polícia da cidade. O acusado passa bem após sofrer as agressões. 


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Novidades - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo