CNN exibe filme pornô durante 30 minutos e choca telespectadores dos Estados Unidos
Publicidade
Publicidade
A rede de TV norte-americana CNN passou por um problema bem constrangedor, tanto para a emissora, quanto para os espectadores. Uma falha permitiu que imagens de um filme pornô fossem transmitidas por quase 30 minutos para todos os moradores de Boston, Estados Unidos, na última quinta-feira (24).
De acordo com o comunicado oficial da CNN o problema foi causado pela RCN, uma das maiores operadoras de TV a cabo na Costa Leste. “A RCN colocou no ar conteúdo inapropriado por 30 minutos na CNN ontem à noite. A CNN já pediu explicações”, explicou a operadora.
Mais tarde, Jeff Carlons, gerente geral da RCN, disse que o caso está sendo investigado e nega que o fato tenha acontecido. “Estamos em processo de averiguação do incidente, a principio não vimos indícios de comprometimento do sinal da CNN, em Boston”, disse em entrevista ao site “Mashable”.
O fato foi ainda mais constrangedor por ter acontecido justamente no feriadão do Dia de Ação de Graças, onde é comum que as famílias se reúnam em suas casas e por hábito deixem seus televisores ligados no canal de notícias.
Postar um comentário